Ingressos para o BA-Vi da decisão do baiano 2014

O maior clássico do Norte-Nordeste acontece novamente na Itaipava Arena Fonte Nova, desta vez, no domingo, às 16h, válido pela final do Campeonato Baiano. A expectativa é de uma grande festa das torcidas para apoiar o time rumo ao título estadual. 

A partida marcará ainda o período de um ano de operação da arena. O aniversário será comemorado com os torcedores desde o acesso, a partir das 13 horas, quando bandas irão animar os torcedores do E. C. Bahia na área de circulação geral e no Lounge Premium Itaipava. Balões brancos também serão distribuídos aos torcedores pelo primeiro aniversário e para marcar mais um BAVI da Paz na arena. 

VENDAS – Os ingressos para o jogo já estão disponíveis pela internet pelo site www.itaipavafontenova.com.br e a partir desta quarta-feira (02) também podem ser adquiridos pelas duas torcidas na Ticketmix e Pida! dos shoppings Iguatemi, Paralela, Salvador, Piedade e Lapa. A bilheteria Norte da Itaipava Arena Fonte Nova vende ingressos aos tricolores também a partir de meio-dia da quarta-feira.

Autor(a)

Deixe seu comentário