Jogadores discutem em treino do Fluminense

Um incidente precipitou o fim do trabalho nas Laranjeiras. Após uma dividida, Wellington Silva tentou agredir Diguinho com um chute. Não acertou. Coube ao auxiliar Marcão separar a dupla. O suficiente para o treinador encerrar a sessão nas Laranjeiras. 

Um pouco mais tarde, durante sua entrevista coletiva, Renato não quis valorizar muito o incidente, mas ainda assim anunciou que será aplicada uma pesada multa nos dois.

“Já tudo tranquilo entre eles. Não foi a primeira vez e não vai ser a ultima. Nem aqui no Fluminense nem em qualquer outro clube. Acredito que é a vontade ganhar no treino, nos jogos, faz parte do futebol, esporte de contato, não vejo problema algum. Já está tudo resolvido. Os dois serão punidos com a caixinha e está tudo certo. O grupo é muito bom, dificilmente alguém é punido para pagar caixinha mas eu já julguei, e eles vão pagar a caixinha e zerar o que aconteceu ali no treino. Os outros jogadores é que agradecem (risos)”, disse o técnico ao GE.

A dividida foi um lance normal de jogo. Wellington recebeu de costas. Dominou a bola. Diguinho, ao tentar desarmá-lo, o derrubou. O lateral-direito, irritado, se levantou e deu chute no ar. Por pouco não acertou o volante.

Autor(a)

Deixe seu comentário