Um rato que CR7 não caçou. Santinha 2×1 QuaseBaêa!

Pega ele, CR7… 

Se tem uma coisa que eu não gosto, é de criticar arbitragem. Mas esse sergipano é uma exceção. Devia ser REBAIXADO DE NOVO
Desde o fatídico Bahia e Grêmio de 2012 esse cidadão vem aprontando com os times baianos. E desde o jogo em Porto Alegre que eu lamento a péssima pontaria do chute de Rildo nesse cidadão. Mas vamos lá…

Pela primeira vez no ano vou criticar o nosso treinador. Marquinhos, broder, 4 volantes? Pra que diabos o Bahia precisa de 4 volantes pra jogar contra o Santa Cruz? Quando todo mundo esperava apenas a mudança básica, de Talisca no lugar de Hélder, você me inventa de entrar com os dois em campo. Mas o futebol é cruel.

O jogo começa e Lucas Fonseca, que foi HORROROSO no jogo, dá uma pixotada homérica ao recuar pra Titi. O ex-capita se enrola com CR7 e no bate rebate gol dos pernambucanos. Até aí, nada demais. O Bahia era muito mais time, mesmo sendo 11 contra 11, podia virar sem problemas. Eis que entra a figura do juizinho safado. Fahel perde o tempo e erra a bola, mas acerta em cheio o jogador do Santa. Falta clara, mas o cabra safado expulsa o jogador do Bahia. Era a primeira falta de Fahel, aos 7 minutos de partida, mas a palhaçada começava ali. Hélder chega duro, numa entrada maldosa digna de expulsão, e o juiz deu apenas amarelo. Óbvio que não queria meu time sem 2, mas ficou claro a incompetência desse cidadão de preto.

Com a expulsão o Bahia volta a ficar com 3 volantes, mas mesmo com 1 a menos, o jogo fica pau a pau no primeiro tempo. Rhayner, Rafinha e Guilherme infernizavam a zaga do Santa, só que nenhum dos 3 sabe fazer gol. Talisca também tentava, e nada. O Santinha não se arriscava e tocava a bola, cansando os baianos. Lomba fez apenas uma defesa difícil, num chute de Caça Rato, e só.

Segundo tempo e Tricolor parte pra cima do tricolor. Rafinha dava lugar a Hugo pra ver se alguém acertava chutar no gol. Até que num lance difícil, porém em impedimento, o atacante do Santa toca de cabeça e na sequência o cara vai cruzar e acerta o gol. Falha de Lomba, caído meia hora antes da jogada.

O Tricolor se refaz do segundo gol e vai pra frente, Talisca deixa Rhayner cara a cara com o goleiro e o cabelo de pinauna desperdiça um gol feito. Logo depois na lambança da zaga adversária, o mesmo Rhayner consegue vencer na velocidade e diminui. 

O técnico do Bahia lembra que não é Joel Santana e abre mão de um dos volantes e coloca Branquinho. Guilherme sente a estreia e dá lugar ao menino Pará. O Bahia tenta, mas esbarra nas defesas do goleiro dos caras e na descalibragem dos pés dos nossos atacantes. Ficamos no 2×1 e com a classificação pra próxima fase bem ameaçada…

Bora Baêa Minha Porra! Agora é torcer pro Conquista vencer uma das duas e a gente fazer o nosso dever de casa contra o CSA. Diretoria do Bahia: NÃO ACEITEM MAIS ESSE CIDADÃO MARCANDO JOGO DO TRICOLOR. Em 2 jogos ele validou 2 gols em impedimento contra o Bahia, expulsou um jogador injustamente, não deu uma falta em Pittoni na meia lua da grande área, errou demais pra ser ruindade. Ele é mal intencionado contra o Tricolor. Quando eu vi a cara do desgraçado na TV, lembrei-me das sábias palavras de Friedrich Wilhelm Nietzsche: “putz, agora fodeu!”

Contudo, Nação Tricolor, é preciso lembrar que apesar do juiz ainda temos 2 laterais que não acertaram 1 cruzamento, um meio de campo com 4 volantes e nenhum meia, zagueiros que tentam fazer o papel de meias e um ataque sem centroavante. Claro que com a volta de Maxi, a entrada de Guilherme e a chegada do Pinto chileno, vai ficar mais fácil brocar. Mas até lá…

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário