Clube Italiano oferece jogador ao Bahia

A diretoria do Bahia foi procurada pelos empresários do zagueiro Bruno Uvini, de 22 anos, que está atualmente defendendo a equipe do Napoli da Itália. A defesa foi um setor em que a diretoria atual não investiu como deveria e pode anunciar o jovem zagueiro para a temporada.

Bruno Uvini esteve perto de fechar com o Santos, em janeiro deste ano. O jogador chegou a ser aprovado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas a negociação entre santistas e italianos não evoluiu. O zagueiro também despertou o interesse do Palmeiras. No entanto, o Verdão só deve negociar com o jogador se vender o zagueiro Henrique para o exterior.

Segundo informações do Galáticos Online, o salário alto do jogador está dificultado o acordo com o Tricolor. A diretoria do Bahia procura meios para pagar os salários do zagueiro e fechar a contratação.

Em 16 de agosto de 2012, depois de conquistar a medalha de prata com a seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, Bruno foi negociado com o com o Napoli, da Itália. O São Paulo ficou com metade dos R$7,2 milhões arrecadados na transação.3

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário