Vitória pronto para enfrentar o Sergipe

Continuando com o planejamento traçado para este início da temporada, o técnico Ney Franco voltará a utilizar o time titular do Vitória contra o Sergipe, neste domingo, às 16 horas (horário em Salvador), no Estádio Augusto Franco, em Itabaiana, pela 3ª rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

O técnico escalou o time principal no primeiro jogo contra o América RN, na rodada inaugural da competição, e a garotada da divisão de base diante do Sergipe, quarta-feira, na segunda rodada.

Os garotos saíram-se bem e venceram o jogo em Carmópolis (SE), por 3 a 1, resultado que coloca o Leão na segunda colocação do Grupo A – o América RN com 100% de aproveitamento (6 pontos), lidera.

Neste domingo, Ney escalará novamente os titulares, mas aproveitará o zagueiro Matheus Salustino, um dos destaques do jogo de quarta-feira, deixando de improvisar o volante Lucas Zen. Matheus fará dupla com Dão. Zen jogará em sua posição de origem.

“A gente optou por segurar esses atletas (titulares) porque eles precisavam ainda de uma carga de trabalho físico, o que feito com Lopes (Alexandre, preparador do clube)”, explicou Ney.

Ney voltou a elogiar os garotos que enfrentaram o Confiança e fizeram uma boa apresentação no município sergipano. “Todos eles têm potencial, mas ainda precisam ser trabalhados. Não seria irresponsável de lançar um jogador que não esteja em condições”.

Ney relacionou 20 jogadores para a partida contra o Sergipe e a viagem será depois do almoço. São eles:

Goleiros – Gustavo e Wilson;

Laterais – Juan, Tarracha, Ayrton, Euller e Mansur;

Zagueiros – Dão, Matheus Salustiano e Vinícius;

Volantes – José Welison, Cáceres e Lucas Zen;

Meias – Arthur Maia, Escudero e Mauri;

Atacantes – Willie, Marquinhos, William Henrique e Alan Pinheiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário