Técnico do Vitória será homenageado em Minas Gerais

Ney Franco não vai estar nesta quinta-feira à tarde, na reapresentação dos jogadores. O técnico será condecorado, em homenagem na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, e somente na sexta-feira, à tarde, estará novamente no comando do time do Vitória.

E Ney, na sexta-feira, é que vai definir sobre a formação do time, para sábado enfrentar o Confiança, às 16 horas (horário em Salvador), no Estádio Roberto Santos.

O técnico, que já pode contar com o zagueiro Rodrigo Defendi, regularizado, e com o atacante Dinei, após se restabelecer de uma cirurgia de afundamento de malar, pode ganhar até sexta-feira mais dois reforços.

O supervisor Mário Silva acredita que conseguirá registrar os zagueiros Luiz Gustavo, emprestado pelo Palmeiras, e o argentino Jonathan Ferrari.

Sobre o jogo desta quarta-feira, Ney reconheceu que no primeiro tempo a equipe não apresentou um futebol convincente. “No primeiro tempo, todos os setores não foram bem.. Depois do intervalo, nós fizemos os ajustes, todos os setores jogaram próximos. Com isso, a equipe melhorou o passe e se acertou”, afirma.

A substituição de Lucas Zen por Mauri foi considerada importante para a subida de produção do time na etapa final. “Mauri entrou muito bem na partida, deu consistência no meio de campo. A equipe ganhou força ofensiva, e conseguimos bater com três atacantes, marcando o adversário no campo dele. Quando saiu o segundo gol, a equipe ficou mais tranquila, os passes começaram a entrar, e conseguimos os outros gols”, acrescenta.

O atacante Marquinhos se queixou de uma dor na coxa ao médico Rodrigo Vasco da Gama. O mesmo problema do meia Escudero e os dois serão avaliados nesta quinta-feira à tarde por ocasião da reapresentação.

Autor(a)

Deixe seu comentário