2ª rodada do Campeonato Baiano 2014

https://futebolbahiano.org/2014/01/2-rodada-do-campeonato-baiano-2014.html

A bola já rolou pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2014, e em jogo isolado no sábado, a Jacuipense abriu a rodada, vencendo o Feirense, em Feira de Santana, por 3 x 1, assumiu a liderança da competição com seis pontos, já que na estréia bateu o Serrano no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo placar de 1 x 0. 

Neste Domingo, pelo complemento da rodada, teremos três jogos e novamente o Galícia é o destaque, quando estréia na competição em Salvador, enfrentando a Catuense, em uma reedição da decisão do Baiano da 2ª divisão do ano passado. 

O jogo promete, já que Catuense estreou bem, quando venceu o Juazeiro por 4 x 2, no Estádio Antônio Carneio. Os ingressos para este jogo custarão R$ 20,00, com a meia de R$ 10,00 (com apresentação de carteira de estudante). Haverá promoção para mulheres e crianças de até 12 anos, que não pagarão entrada. 

A rodada será completada com Serrano, tentando a reabilitação no Estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas, pegando Bahia de Feira, enquanto Botafogo-BA, em Serrinha, encara o Juazeirense. Todos os jogos terão inicio às 16h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário