Empresário afirma que o Bahia abandonou Ávine

O empresário do lateral-esquerdo Ávine, do Bahia, revelou em sua conta pessoal do Twitter que a atual diretoria abandonou o atleta. Em contato com o Yahoo-Esporte Interativo, Oldegard Filho afirmou que o jogador bancou por conta própria todo seu tratamento em São Paulo e só retornou porque não tinha mais condições financeiras de se manter.

“Avine está passando dificuldades sim, fome ainda não. Diretoria atual abandonou o atleta, tratamento foi interrompido”, publicou Oldergard em sua conta no Twitter.

Ainda segundo ele, o Bahia deve o salário do mês de agosto ao jogador e não foi iniciada a negociação para renovação de contrato, já que Ávine tem vínculo apenas até o dia 31 de dezembro de 2013.

“Abandonou no sentido de não ter pago o tratamento. Quando houve a intervenção, o interventor Carlos Rátis pagou. Mas depois, o jogador foi quem bancou seu tratamento. Ele só retornou ao Bahia recentemente porque não tinha condições financeiras, não pagaram o mês de agosto. Quando procurei a diretoria para conversar sobre renovação, me disseram que depois tratavam do assunto”, contou Oldegard ao Yahoo-Esporte Interativo.

Único remanescente do Bahia desde a Série C de 2007, Ávine, foi um dos protagonistas do acesso a Séria A, em 2010. O jogador do atual elenco com mais identificação com o clube, pois foi criado nas divisões de base, sofreu uma lesão no menisco (cartilagem da articulação do joelho), em 2011. De lá pra cá, o Ávine já passou por diversas cirurgias e tratamentos, mas não conseguiu, ainda, voltar aos campos definitivamente.

Autor(a)

Deixe seu comentário