Bahia x Fluminense: R$ 1 milhão contra queda

O Campeonato Brasileiro felizmente acabou para o Bahia, ontem estragou a festa e fez a festa contra o Cruzeiro, trazendo uma alegria oceânica para o torcedor tricolor. Agora é folgar o nó da gravata, repensar este grupo enquanto pensa na estréia na Copa do Nordeste, em 19 de Janeiro, contra o CSA. Foi duro, sofrido e até dolorido, mas quando a régua foi passada e o resultado do juízo final promulgado, tivemos todas as nossas aflições afastadas e anseios plenamente atendidos.  

No entanto, é inconcebível a convocação do técnico Cristovão
Borges, como um autentico sobrevivente, acredita que o jogo entre Bahia e
Fluminense será de festa e comemoração, quando na verdade, não temos nada para
comemorar, afinal, tivemos um ano péssimo, onde acumulamos fracassos por cima
de fracassos em todas as competições que disputamos.
 


O problema agora será do tradicional Fluminense, que precisa vencer o Bahia no próximo Domingo e, ainda assim, terá que torcer por tropeços dos adversários, para obter o alvará de licença para um novo ano na Série A. 

E para isto, os cariocas vão meter a mão no bolso. De acordo matérias veiculadas nos sites cariocas, dão conta que será realizada uma reunião nesta segunda-feira entre dirigentes para tentar oficializar ao elenco a informação que circula nos bastidores dando conta de que a permanência na primeira divisão renderá até R$ 1 milhão aos envolvidos na campanha.

[Vídeo] Torcedora leva a alegria da torcida do Bahia pelo Brasil

[Vídeo] Melhores momentos: Cruzeiro 1 x 2 Bahia

[Vídeo] Veja os gols: Cruzeiro 1 x 2 Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário