Vitória bate o Bahia e é Campeão Baiano

Mesmo com a vantagem nas mãos, o time Juvenil do Vitória não se acomodou e de virada venceu o Bahia por 2 a 1 no Barradão, conquistando o título Baiano da categoria. O Vitória acabou levando o primeiro gol após uma falha do sistema defensivo, porém o time buscou o empate na primeira etapa, mas não conseguiu.

O gol do empate Rubro-Negro aconteceu no início da segunda etapa. Após cruzamento na área, o meia Alex antecipou o goleiro e acertou a cabeçada. Para coroar a brilhante campanha do Vitória, o atacante Sérgio virou a partida após receber lançamento na área e chutar forte para gol, cnofirmando o título Baiano da categoria Juvenil para o Rubro-Negro.

O Vitória atuou com Luan, Serafim, Caio, Vinícius e Júnior; José Welison, Michael (Guilherme), Alex (Matheus Pranke) e Eudair; Léo Ceará e Sérgio. Técnico: Hamilton Mendes.

O título coroa a brilhante atuação do Vitória no Campeonato Baiano Juvenil. Em 20 jogos o Rubro-Negro conquistou 16 triunfos, três empates e somente uma derrota. A equipe marcou 56 gols e sofreu apenas dez.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*