Torcida do Bahia não incomoda zagueiro Valdomiro

O jogo deste domingo, com o Bahia, será encarado como uma autêntica decisão. É assim que o zagueiro Valdomiro enxerga a partida que pode garantir, em caso de vitória, a permanência da Lusa na elite do futebol nacional.

Para ele, o fato de o jogo ter tamanha envergadura não assusta sua equipe, uma vez que a Portuguesa está experimentada em jogos decisivos.

“Estamos jogando decisões já faz tempo e essa é mais uma. Será um jogo difícil e eles precisam ganhar. Se a Portuguesa tiver calma, tem tudo para voltar a São Paulo com um grande resultado”.

A chave para conquistar os três pontos, segundo o jogador, passa por compreender a importância não apenas do jogo, mas também a grandeza do oponente. No entanto, a expectativa de enfrentar um grande distintivo em seu estádio cheio não afetará o rendimento da sua equipe na Arena Fonte Nova.

“Teremos uma grande chance se respeitarmos o Bahia como grande time que é. A torcida deles vai incentivar no começo, mas se o gol não sair logo, tende a se calar. Eles lotarão o estádio, mas estamos acostumados a jogar assim, como foi contra o Flamengo em Fortaleza, com 30 mil pessoas. Isso não será problema para nós. Os guerreiros estarão em campo e que vença o melhor, e que o melhor seja a Portuguesa”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário