Vitória 1 x 1 Corinthians: Leão só empata

Mesmo com o Estádio Manoel Barradas Carneiro completamente tomado e o consequente apoio da torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória não obteve êxito na proposta de avançar em direção da Taça Libertadores da América, quando não passou de um empate em 1 x 1 contra o Corinthians. Com o resultado, o Leão que começou a rodada em quinto lugar, caiu para sétima posição, e pode ver a distância do G4 aumentar, na hipótese de um triunfo do Atlético-PR, em cima do Internacional, para sete pontos, o que significa , praticamente, um adeus para o projeto da Taça Libertadores. Guilherme marcou para o Corinthians, Dinei empatou para o Vitória, com ambos os gols sendo marcados no segundo tempo. (Já outras informações).

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no próximo Domingo, quando o clube Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, enfrenta a desesperada Ponte Preta, em partida agendada para acontecer às 16h, horário de Salvador.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 1 Corinthians que valeu pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário