SUB-18: Vitória bate o Bahia de virada em Pituaçu

O time sub-18 do Vitória largou na frente na final do Campeonato Baiano Juvenil. JOgando em Pituaçu contra o Bahia, o Rubro-Negro venceu de virada por 2 a 1, ampliando a vantagem.

No início do primeiro tempo o Vitória acabou levando um gol do Bahia após cobrança de falta. Apesar do gol o Rubro-negro buscou o empate, mas não obteve êxitos.

Mas, no segundo tempo o Vitória voltou com outra postura, atacando com mais frequência. Como recompensa chegou ao empate. Após penalti sofrido por Alex, o volante Welison cobrou bem, igualando o marcador.

O gol do triunfo do Vitória saiu aos 38 minutos do segundo tempo. O meia Eudair cobrou falta com perfeição, tirando qualquer chance de defesa para o goleiro.

Com o resultado o Vitória amplia a vantagem na final. Na próxima quinta o Rubro-negro pode perder com um gol de diferença que garante o título baiano de 2013.

O Vitória jogou com Luan, Serafim, Lucas Rocha (Linik), Vinícius e Júnior; Welison, Michael (Alessandro), Alex (Matheus) e Eudair; Sérgio (Luan) e Léo Ceará. Treinador: Hamilton Mendes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário