Lateral respeita o Vitória, mas quer o título no Barradão

Provável substituto do suspenso Ceará na partida contra o Vitória, quarta-feira, às 21h50, em Salvador, o lateral-direito Mayke, elogiou bastante o adversário da Raposa e espera um confronto muito complicado na capital baiana, contra uma equipe que briga para assegurar uma vaga à Libertadores de 2014.

“Todos sabem que vai ser um jogo muito difícil, não tem jogo fácil nesse campeonato. Vai ser um jogo muito importante para todos nós, porque, se sairmos vencedores de lá, vamos ser campeões”, disse ele.

“O Vitória tem um excelente time e eles vão vir para cima porque estarão jogando dentro da casa deles. Não esperamos jogo fácil, mas vamos ir para lá para tentar mais uma vitória”, completou.

Revelado pelas divisões de base da Raposa, o garoto, que completou 21 anos de idade no domingo, disse que o time cinco estrelas não terá que mudar em nada a sua maneira de jogar, mesmo pelo fato de o Vitória ter sido derrotado apenas uma vez (0 x 1 Criciúma) nas 16 partidas que disputou até agora como mandante no Brasileirão.

“Vamos lá com os pés no chão, fazer o nosso papel e jogando o futebol que nós estamos mostrando, para a gente poder sair com a vitória e finalmente concretizar esse título aí”, afirmou ele.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário