Vitória x Coritiba: Leão de olho em Alex

Ainda que veterano e muito próximo do final da carreira, o meia Alex, do Coritiba, ainda chama atenção pelo bom futebol ao ponto de que existe uma promessa de receber atenção no jogo contra o Esporte Clube Vitória, amanhã à noite no Barradão. De acordo com o site Terra, o treinador Ney Franco não escondeu de ninguém, foi claro e objetivo. O volante Michel irá marcar o meia paranaense bem de perto, já que é de Alex que partem as principais ações do time curitibano.

Além de ser o foco das atenções com a bola rolando, o camisa 10 do Coritiba também é especialista em lances de bola parada e, nesse quesito, o Vitória tem apresentado falhas. Em três dos últimos quatro jogos, contra Atlético-PR, São Paulo e Bahia, a equipe baiana sofreu gols após bolas levantadas na área.

“A gente passou o material do Coritiba para os jogadores, e o Alex é um jogador que merece uma atenção especial. Basicamente, o grande objetivo do Michel nesse jogo vai ser a neutralização do Alex”, informou o técnico do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário