Professor sugere alunos com camisa do Bahia

O futebol sem dúvida mobiliza o sujeito de várias maneiras e até na sua área profissional, tem até aqueles que admitem e até ignoram crimes cometidos ou supostamente cometidos, quando praticados por atletas da agremiação preferida. Olha o exemplo do atacante Jael que atuou pelo Bahia no passado. Quebrou o funcionário do clube da porrada e em lugar da reprimenda e repudio, ampliou sua fama de “brocador” para nível inimaginável. O mesmo parece acontecer com o caso de estupro, supostamente cometido por jogadores do Esporte Clube Vitória, lá no Paraná.

Agora já na outra ponta da questão, um professor da cidade vizinha de Feira de Santana, resolveu inovar e impor e também agregar a sua condição de torcedor do Bahia. O professor de direito Carlos Eduardo Guimarães prometeu aos seus alunos que se todos estivessem com a camisa do Bahia no dia da prova, eles poderiam consultar à Constituição.

O resultado foi toda a turma usando a camisa tricolor. Segundo o professor, no Twitter, teve até torcedor do Vitória vestindo a camisa do rival.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário