Corinthians x Bahia: Tricolor pronto para o jogo

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra Corinthians, com um treinamento no Fazendão. Com o departamento médico vazio, sem nenhum atleta machucado, o técnico Cristóvão Borges pode contar com todo o elenco para esta partida.

O único atleta que não está à disposição da comissão técnica, é o meia-atacante Italo Melo, que se recupera de uma fissura no pé, sofrida há dois meses. O jovem atleta está na fase de transição da academia para o campo, trabalhando na sala de musculação com o professor Vitor Gonçalves.

Antes de a bola rolar, Cristóvão Borges reuniu o grupo para uma conversa no centro de campo, que durou aproximadamente 20 minutos. A atividade desta terça-feira foi um recreativo em campo reduzido e o treino foi fechado com um ensaio de cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

Logo após o treinamento, os jogadores almoçaram no Fazendão e embarcarão para Campinas às 15h00. De lá, o grupo segue de ônibus para Mogi Mirim.

Para oferecer um maior conforto aos jogadores e diminuir o desgaste da viagem, a diretoria do Bahia optou por uma empresa aérea que não tem a parceria com a CBF, custeando a diferença do valor das passagens. Com isso, a delegação poderá desembarcar em Campinas e encarar uma viagem de ônibus mais curta até Mogi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário