FBF transfere Vitória x Jacuipense pela Copa do Governador

Por causa da chuva, o jogo preliminar desta quarta-feira, Vitória x Jacuipense, pela Copa Governador do Estado, foi transferido pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) para sexta-feira, às 15h30.

Com isso, a FBF pretende poupar o gramado do Barradão para o jogão Vitória x Botafogo, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para este jogo, o rubro-negro mais uma vez terá o comando de Wersley Carvalho, assistente técnico de Ney Franco, e alguns jogadores profissionais foram relacionados.

Entre eles, Daniel Borges, David Braz, Renato Santos, Rômulo o lateral-esquerdo Danilo Tarracha, que volta de contusão, e o recém-contratado goleiro Fernando, que ainda não estreou. Eles se juntarão aos garotos revelados na Divisão de Base: Alan Henrique, Clayton, Dimas, Edson Magal e Felipe.

BA-VI – A diretora técnica da FBF, Taíse Silva Galvão, comunica, ainda, que o Ba-Vi válido pela quinta rodada, anteriormente programado para dia 27 de outubro, foi antecipado para dia 26, sábado, às 17h30, saindo da Arena Fonte Nova para o Estádio Governador Roberto Santos.

Neste mesmo dia, às 15h30, e no mesmo local vão se enfrentar as equipes do Galícia e Jacuipense.

A situação do Grupo 1 (o do Vitória) é a seguinte: 1º – Vitória, 6 pontos; 2º – Galícia, 4 pontos; 3º – Jacuipense, 4 pontos; e 4º – Bahia, 3 pontos. Todos os times já disputaram três jogos e o saldo de gols do Galícia é superior ao do Jacuípense.

No Grupo 2 (interior), o Vitória da Conquista lidera com 7 pontos, com o Bahia de Feira (2º) com 6, Catuense (3º) com 3 e Serrano (4º) com apenas 1.

Classificam-se dois times de cada grupo para semifinais. O1º do 1 enfrentará o 2º do 2, enquanto o 1º do 2 confrontará com o 2º do 1, em jogos de ida e volta, para definição dos finalistas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário