Perguntas e respostas aos candidatos

Prezado Candidato Rui Cordeiro, 

Desde já o saúdo com a vitaliade da democracia convocando-o a responder um pequeno questionário a fim de esclarecer alguns pontos da sua candidatura. 

 Perguntas ao candidato Rui Cordeiro 

 1- Ainda sobre as marcas em que o candidato Rui registrou para a sua própria empresa e como estas serão agora transmitidas ao Bahia. O Senhor fará algum acordo com o Bahia para cessão das marcas ou pretende doá-las? 

A MARCA DO ESPORTE CLUBE BAHIA ESTA REGISTRADA EM NOME DO CLUBE ATÉ 2.021. Desde o dia 22 de julho de 2013, com a entrada da Intervenção realizamos a transferência dos processos de direito de uso de 3 licenças, que poderiam ser adquiridas pelo grupo de MGF. O Bahia ainda precisa requerer cerca de 50 licenças para não correr risco nenhum.
Lembro que são apenas processos em andamento e nada definitivo. Alertei o Interventor que está em contato com uma empresa indicada por mim para encaminhar esses processos para o Bahia. 

 2- Em caso da vitória do senhor, uma vez terminada a eleição, é possível que o conselho tenha mais candidatos ligados ao grupo que apóia Schmidt. Como senhor espera lidar com esse grupo? 

DEMOCRATICAMENTE, apresentando nossas propostas e tratando o CD conforme determina o Estatuto. 

 3- As antipatias ao grupo anterior que comandava o Bahia era permanentemente exposta também pelo senhor, inclusive o senhor foi atacado numa reunião do conselho do clube. Como agora o senhor ver a chapa ligada ao senhor com nomens que contém pessoas ligadas ao grupo anterior do presidente destituído? 

Da mesma forma que o candidato Schmidt que tem muitos nomes de ex-conselheiros da época de MGF, inclusive Jorge Maia e Virgilio Elísio. Rui Cordeiro junto com Jorge Maia foram expurgados do CD por MGF. Virgilio Elísio e outros continuaram. No Bahia se cria muitas historias para incriminar quem luta ao lado da Torcida, principalmente os movimentos elitistas que apóiam o candidato Schmidt.

 Prezado Mauricio

Fique certo que estarei sempre defendendo os interesse do Clube e o tempo caso eu não seja eleito, vai mostrar quem vai fazer mal uso Bahia.

Quem viver, verá.
 

Aceita o meu abraço, extensivo a sua Família. 

Rui Cordeiro

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário