Eleição no Bahia: Fernando Schmidt favorito

A

Qualquer eleição só será vencida após apurados os votos e proclamados, de fato, os vencedores, mas pelo visto, hoje pela manhã na Arena Nova, podemos acreditar que a campanha de Fernando Schmidt parece que atraiu um número maior de adeptos, logo parece como favorito ao cargo de presidente do Bahia, com uma margem pequena de votos. Uma estrutura bem montada, um número maior de torcedores trabalhando para sua eleição, soma-se a isto o carisma natural do ex-presidente tricolor em épocas passadas. 

Em minha opinião, o radialista Antonio Tiilemon deve aparecer em segundo lugar, com um número expressivo de votos, talvez até bem próximo ao número de votos atribuídos do vencedor, fato que lhe dará fôlego e autoridade para pleitear o cargo em 2014, com chances maiores de vitória e, porque não, um cargo no futebol da nova diretoria. 

O novo presidente do Bahia, a ser escolhido neste sábado, 7, pelo voto direto dos sócios, será empossado em cerimônia realizada na Arena Fonte Nova, na segunda-feira. O ato está marcado para as 20 horas. Além do presidente, os 100 novos conselheiros eleitos também serão conduzidos aos seus postos, dando início oficialmente a nova gestão presidencial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário