Arbitragem para Bahia x Criciúma

A situação do Bahia dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, já não tem como se esconder, preocupa. O time de Cristóvão Borges, nas últimas oito rodadas, venceu apenas o Náutico e, de rodadas em rodadas, foi consumindo toda a gordura acumulada na fase do milagre e precisa reagir sob de pena de recolocar o seu torcedor na rota do desespero, como em anos anteriores. 

O time volta campo de jogo já na quarta-feira, agora o tricolor enfrentará na Arena Fonte Nova, às 21h, o Criciúma, que vem de uma arrancada fantástica, ao conquistar nove pontos nos últimos três jogos, sendo seis deles vencendo o Esporte Clube Vitória e o São Paulo, fora de casa. O time de Santa Catarina ainda enfrenta, neste Domingo, o Botafogo-RJ no Estádio Heriberto Hülse, fechando a décima nona rodada do Brasileiro e a própria primeira fase da competição.

Para este jogo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através da comissão nacional de arbitragem, já designou que o árbitro paulista, Luiz Flavio de Oliveira será o árbitro central. Ele terá como auxilares Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário