Zagueiro do Vitória fora do Brasileirão

O zagueiro Fabrício segue afastado e deve ser operado da uma lesão do tendão da patela do joelho direito. O jogador voltou do Rio, após a partida com o Flamengo, se queixando bastante de dores e o exame de imagem confirmou a lesão, que praticamente o afasta do restante do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Vander, que foi vetado por causa de uma contusão no joelho direito, fez tratamento neste sábado e assistiu ao jogo contra o Atlético MG. Vander será avaliado segunda-feira, mas são remotas as chances do seu aproveitamento contra o time gaúcho do Internacional.

Nino e Mansur seguem aos cuidados do departamento médico, enquanto Danilo Tarracha já iniciou a fase de transição. A tendência é para que na quinta-feira, o lateral-esquerdo Tarracha faça o primeiro treinamento com o grupo e passe a ser opção para o jogo contra o Náutico, domingo, dia 15, às 18h30, no Barradão.

Liberados após a partida deste sábado, os jogadores se reapresentam na segunda-feira, às 15h30, para treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Terça-feira, o time treina partir das 8 horas, e às 11h50 viaja para Novo Hamburgo. Na terça-feira o treinamento será no Estádio da Ulbra, em Canoas.

O treinador Ney Franco viaja neste domingo para São Paulo e retorna segunda-feira para iniciar a preparação do time.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário