Adriano Fonseca não voltará ao Bahia

Funcionário do Bahia, já em duas gestões passadas, de julho de 1999 a novembro de 2006, o ortopedista Adriano Fonseca não voltará mais ao departamento médico tricolor. Nesta segunda-feira, ele enviou a carta abaixo à diretoria executiva do clube.

“Ilmo. Sr. Presidente do Esporte Clube Bahia

Dr. Fernando Roth Schmidt

Senhor Presidente,

Sinto-me muito feliz com seu convite pessoal para o meu retorno ao Esporte Clube Bahia, instituição que tanto amo e para a qual já dediquei parte da minha vida profissional, com máxima dedicação e serviços, felizmente, reconhecidos publicamente. 

Honrou-me muito sua confiança – em mim e em minha capacidade profissional. Porém, após extensa conversa com a minha família, somado a compromissos profissionais que assumi há mais de sete anos como coordenador de equipe ortopédica, além de estar em dois cursos de pós-graduação, focando um futuro profissional mais independente, com tristeza, venho declinar do honroso convite. 

Tenha, no entanto, a certeza de que sempre estarei à sua disposição, se útil for, para colaborar no que puder. Torço, fervorosamente, pelo sucesso da sua gestão, mas tenho absoluta certeza de que o Clube voltará a ser grande com a sua liderança e comando. Ratifico meu sentimento de felicidade e honra pelo seu convite, orgulhoso de ter sido lembrado por pessoa de reputação tão ilibada como o senhor. 

Atenciosamente,

Adriano Fonseca Silva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário