Bahia x Coritiba: Tricolor modificado

Na tarde desta terça-feira (28), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 21 horas, no Estádio de Pituaçu. Com pouco tempo para preparar a equipe, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino coletivo tático no Fazendão. 

Antes da bola rolar, o treinador conversou longamente com o elenco no centro do campo. Em seguida, Cristóvão separou o grupo em duas equipes e fez o coletivo, onde a todo instante parava para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas. 

O treinador confirmou a entrada do zagueiro Lucas Fonseca na vaga de Rafael Donato e o volante Diones, que substitui Ítalo Melo. O goleiro Marcelo Lomba, que havia sofrido uma pancada no quadril na partida contra Criciúma, desceu para o campo e participou normalmente da atividade. 

Quem desceu para o campo e participou da atividade no time reserva foi o atacante Souza, que se recuperou da lesão muscular na coxa. Porém, como foi só o segundo trabalho com bola, o jogador não deve ir para o jogo contra o Coritiba.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Bears anyone obtained any correct success through HARO? It merely feels that many of the reporters mounted on the organization could be from the US which don’t have much expectations from other countries around the world particularly in South Asia. Brian, are you able to direct all of us to the full case studies? Thanks.

8 Trackbacks / Pingbacks

  1. best online reputation management
  2. vans coupons in store
  3. w88
  4. description
  5. weight loss after 40
  6. havaianas slim logo pop up light pink flip flop
  7. ซี ฉัตรปวีณ์ ตรีชัชวาลวงศ์
  8. พนันบอล

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*