Bahia 1 x 5 Vitória: público de 37.274 pagantes

As torcidas do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória estão de parabéns, pelo lindo espetáculo que proporcionaram nas arquibancadas da Itaipava Arena Fonte Nova, neste dia tão especial, sem registrar qualquer tipo de problema que viesse macular uma festa que começou às 14h e vai durar algumas semanas para o torcedor do Esporte Clube Vitória, que lavou a alma, ao liquidar o adversário vencendo pelo expressivo placar de 5 x 1, para avançar no campeonato,  quase que garantindo o mando de campo e os resultados de empates nas finais,  para a conquistar o titulo que não vence há dois anos. 

A Arena Fonte Nova será utilizada na próxima semana, em dose dupla. No sábado, o Vitória vai encarar o Botafogo-BA. Já no Domingo, o Bahia, de ressaca, e seus torcedores de cabeça inchada, enfrenta o Vitória da Conquista, com ambos os jogos valendo pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. 

O público pagante foi de 32.286 pessoas, além dos 4.988 torcedores oficiais, o número total de pagantes foi de 37.274, o que gerou uma renda de R$1.954.900,00.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário