BA-VI termina sem incidentes

BA-VI de estreia da Arena Fonte Nova terminou em 5 a 1 para o Vitória, sem nenhum incidente. 

Torcedores dos dois times fizeram uma bela festa, iniciada às 14h, com um ponta pé inicial, do garoto Arthur Nascimento, portador de necessidades especiais, que se levantou da cadeira de rodas utilizando um traje especial. 

Após as apresentações das cantoras Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Mariene de Castro, a banda Olodum e Margareth Menezes executaram os hinos da Bahia e Nacional. 

O jogo começou às 16h e, aos 40 minutos do primeiro tempo, Mansur, atacante do Vitória, sofreu pênalti. Renato Cajá bateu e inaugurou o placar da Arena Fonte Nova e no decorrer da partida, o Vitória sobrou e venceu com facilidade o Esporte Clube Bahia por 5 x 1, repetindo placar idêntico aplicado na Copa do Nordeste de 2011, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

 Para o governador, a torcida baiana é única. “Todos reconhecem que, mesmo quando os times não estão brilhando, a torcida baiana é de chegar junto, por isso merecia uma casa do nível da Arena Fonte Nova”.

O presidente do Consórcio Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, afirmou após evento não houve nenhum incidente com as torcidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário