Arbitragem para o Ba X Vi da Fonte Nova

Reinauguração do Estádio Otávio Mangabeira, lotação total, bilhetes de entrada esgotados em apenas seis horas, expectativa positiva para ambos os lados. Vitória 100%, ganhando e sobrando no campeonato vai para o clássico, ostentando o status de favorito referendado pela própria campanha, considerada maravilhosa pelos rubro-negros.

O Bahia, ainda sem se acertar e fazendo uma campanha irregular com apenas uma vitória em três jogos e arrancando dois empates nos minutos finais das partidas, tem a obrigação de resistir ao melhor momento do adversário. Esses e outros ingredientes marcarão o primeiro BA X VI na era Arena Fonte Nova.

Outro ingrediente importante foi definido nesta quarta-feira, pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), que acabou de divulgar que Wilton Pereira Sampaio será o primeiro árbitro a apitar na Arena Fonte Nova. Ele será auxiliado por dois baianos. Adson Márcio Lopes Leal e José Raimundo Dias da Hora serão os assistentes 1 e 2, respectivamente. Já Marielson Alves Silva e José Carlos Oliveira dos Santos, ambos do quadro nacional, serão o 4º e 5º árbitros para qualquer eventualidade.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário