Torcida Imbatíveis apoia Alexi Portela

 

 

As eleições do Esporte Clube Vitória só acontecem em dezembro, antes disso, teremos o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o próprio baiano, e os resultados em campo podem, e devem regular e apontar indícios se, de fato, mudanças vão ocorrer no comando do Esporte Clube Vitória.

 

Mas a campanha já começou e de acordo com informações divulgadas exaustivamente pela imprensa baiana, Petter Silva e o valentão Eduardo Moraes já começaram a distribuir os santinhos, junto com divulgação das suas “plataformas de governo”.

 

A Tribuna da Bahia desta quinta-feira, publica um resumo da nota oficial solta pela torcida organizada Imbatíveis, onde pede cautela e cuidado para que a luta pelo poder não atinja o time dentro de campo.

 

Em resumo a nota diz:

 

“A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, vem através dessa, expor o seu posicionamento sobre as notícias e os movimentos para as eleições do Esporte Clube Vitória, que ocorrerão no final do ano de 2013.

 

– A princípio, reafirmamos a nossa confiança na atual diretoria, que apesar de vários erros cometidos, tirou o nosso clube do fundo do poço da Série C, nos devolvendo à Série A e nos últimos anos vem destacando o nosso clube a nível nacional no que diz respeito ao: Marketing, Finanças, Divisão de Base e voltando a fazer um bom trabalho no que tange aos esportes olímpicos. Assim entendemos ser importante a continuação do atual modelo de gestão, com algumas correções, evitando assim rupturas desnecessárias.

 

– Entendemos que as antecipações dessas discussões podem ser prejudiciais ao E.C.Vitória, podem vir a desviar o foco da atual Diretoria nesse momento importante de montagem do elenco para temporada 2013, servindo apenas para interesses pessoais Em outro trecho da nota, Os Imbatíveis afirmam o desejo de acompanhar, fiscalizar e participar ativamente do processo de escolha dos candidatos à presidência do clube.

 

Quando acharmos que for o momento oportuno, anunciaremos o nosso apoio ao conselheiro que, em nossa opinião, reúna as melhores condições para gerir o nosso amado clube, tendo como critérios a serem observados: Competência, Capacidade de Gestão, Experiência, Seriedade e Comprometimento com o Vitória”.

 

Veja também 

 

Quem pode comandar o E.C Vitória?

Autor(a)

Deixe seu comentário