Dirigentes se reúnem com os jogadores Flu

Uma grande reunião, envolvendo jogadores comissão técnica, dirigentes e ex-dirigentes do Fluminense, aconteceu na manhã de hoje, no CT Noide Cerqueira, antes mesmo das atividades. O objetivo foi motivar o grupo para a partida decisiva no próximo domingo, diante do Juazeiro, fora de casa. Todos explanaram seus pontos de vista e buscaram passar o apoio e incentivo necessários neste momento tão difícil.

Segundo Peleteiro Rajó – “A situação é muito difícil, muitos erros foram cometidos, mas agora temos que esquecer tudo e nos unir em torno deste grupo. Se existe uma possibilidade, temos que nos agarrar a ela e lutar até o fim”.

Mizael Freitas – “Temos que incentivar, mas temos que lembrar também da grandeza do Fluminense e dos prejuízos que teremos caso aconteça uma queda para a 2ª divisão. Chegou a hora de fazer valer a nossa força e tradição”.

Everton Cerqueira – “O Fluminense é grande, maior do que tudo isso e chegou a hora de mostrar isto. Sabemos que se trata de uma situação complicada, mas nós temos confiança de que o clube vai sair dessa”.

Gerinaldo Costa – “O que menos importa agora são os erros. Não temos tempo agora para discutir isso. Temos que pensar sempre em ajudar o clube a se livrar desta situação . Depois, nós discutiremos os pormenores”.

Luiz Paolilo Filho – “Nós estamos nos movimentando no sentido de conseguir uma gratificação. Temos uma quantia já, mas queremos aumentar, mesmo porque esta é mais uma forma de incentivar o grupo. O Fluminense é grande e não merece esta situação”.

Zé Chico – “A situação é preocupante, mas precisamos confiar no grupo, na sua capacidade e eles precisam entender que somente eles é quem vão nos tirar desta situação. Tudo bem, erros aconteceram, mas agora não podemos pensar nisso e sim pensar em livrar o Fluminense desta situação”.

Os jogadores ficaram satisfeitos com a presença de dirigentes no CT e, em nome do grupo, o capitão Rogério reafirmou o compromisso de lutar até ao fim para manter o Fluminense na elite baiana. O presidente do clube, Rubem Cerqueira, também demonstrou satisfação com este encontro. “Se isso viesse acontecendo ao longo do tempo a história seria outra. Mas antes tarde do que nunca e o que aconteceu aqui, com certeza vai influir no campo de jogo. Vamos rezar muito e torcer para que dê tudo certo”, afirma.
 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário