Base do Bahia com novos patrocinios

A divisão de base do Esporte Clube Bahia, comandada pelo vice-presidente de esportes amadores Tiago Cintra e o superintendente Newton Mota, conseguiu dois novos patrocinadores para as categorias. Tratam-se das empresas Portinox e Vedacit, que já instalaram placas publicitárias no campo 4 do Fazendão.

“O objetivo da gestão integrada da divisão de base é manter parceiros. Essas empresas vão rentabilizar seus investimentos através da força que move a paixão pelo futebol em nosso país. O planejamento de comunicação foi desenvolvido trazendo o conceito mais puro da propaganda: Seu forte caráter ideológico. Os patrocinadores das divisões de base, além de associar sua marca a ações de inclusão social, serão contemplados com uma visibilidade inédita de marca através do marketing experiencial”, afirmou Tiago Cintra.

Para o superintendente Newton Mota, esses parceiros ajudarão na formação de novos talentos. “O trabalho que está sendo feito por Tiago Cintra junto a base é importante para o processo de formação dos atletas. Com a base auto-sustentável, nós poderemos disputar torneios mais competitivos em todo o país e com isso, poderemos formar mais atletas”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário