Técnico do Vitória elogia a Federação Bahiana

O Vitória realiza um jogo-treino contra o time A de juniores, neste sábado pela manhã, no Barradão. Diante das dificuldades em se conseguir um adversário qualificado para um amistoso, o treinador Caio Júnior preferiu testar o time contra os juniores que também estão em preparação para o Campeonato Baiano. 

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, à tarde, Caio inclusive elogiou a Federação Bahiana de Futebol pela antecipação do início Campeonato Baiano – será dia 17 e não mais dia 20 de março – e a fórmula de disputa com jogos aos domingos. 

 “Quero parabenizar a FBF pela tabela. Gostei muito porque vem ao encontro do espetáculo. Os seis primeiros jogos de domingo a domingo e isso dá condições para que um jogador chegue ao mínimo na sua condição ideal. 

Quando você joga quarta e domingo na sequência desses jogos você começa a perder qualidade e quem perde é o torcedor. Acho que o Campeonato Baiano promete bastante”. 

Nesta sexta-feira, Caio Júnior comandou um treino coletivo-tático no Barradão e escalou o time que testará neste sábado: Deola; Nino, Victor Ramos, Cardoso e Marcos; Luís Alberto, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei. 

Com a liberação do zagueiro Fabrício, somente o atacante Willie está entregue ao departamento médico. Fabrício foi submetido a novo exame na clínica Santa Bárbara e está curado da lesão na parte posterior da coxa.

Os jogadores Marcelo Nicácio, Fernando Bob, Leilson, David Braz e Neto Coruja já estão treinando à parte. Nicácio, na próxima semana, será liberado para trabalhar com o grupo 


Magazine Luiza não deve nada ao Vitória

O Departamento de Marketing do Esporte Clube Vitória vem à imprensa e ao publico em geral esclarecer que o Magazine Luiza não descumpriu em momento algum o contrato firmado no final do ano de 2012.

A rede varejista, que estampa a sua marca no uniforme do Vitória, continua cumprindo totalmente o acordo comercial com o clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário