Bahia de Feira x Bahia: Hoje, às 16h

Bahia de Feira e Bahia se enfrentam hoje à tarde, no Estádio Jóia da Princesa, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. 

Partida em que, dificilmente, o Bahia da capital sofrerá um revés, isto a despeito da imprevisibilidade do futebol e suas maluquices, de quando em quando. 

O tricolor de Feira de Santana já deixou de ser aquele que, um dia,  entrou na galeria dos campeões do estado em 2011, ao vencer brilhantemente o Esporte Clube Vitória dentro do seu bariri.

De lá pra cá, só declínio, um ano após o feito histórico, quando se esperava, finalmente, o surgimento da terceira força do futebol baiano, o tremendão esteve fora do quadrangular final e encerrou a competição em 5º lugar, com 20 pontos atrás do Bahia-campeão. Quarto lugar na fraquíssima Copa do Governador do Estado e, este ano, no estadual, faz uma campanha que não autoriza a ninguém de boa consciência, acreditar que pode engrossar o caldo contra o Bahia, mesmo jogando dentro do seu estádio e enfrentando um adversário que não é nenhuma Coca-Cola. 

O time que vai a campo hoje à tarde, terá o retorno do volante Hélder no lugar do meia Marquinhos. O zagueiro Danny Morais faz sua estréia no Campeonato, ocupando a vaga deixada pelo zagueiro Demerson, lesionado. 

O atacante Souza, ainda que recuperado, foi poupado para o clássico do próximo Domingo contra o Vitória, que marcará a reinauguração do Estádio Otávio Mangabeira. Bahia de Feira x Bahia acontece às 16h e terá transmissão ao vivo pela TV Bahia.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Please let me know if you’re looking for a article writer for your site.

    You have some really great articles and I believe I would be a good
    asset. If you ever want to take some of the load off,
    I’d absolutely love to write some material for your blog in exchange
    for a link back to mine. Please blast me an e-mail if interested.
    Kudos!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*