Pausa para o futebol.

Terça de carnaval!

Depois de dois dias de folga, o time do Vitória voltou ao batente, treinou forte e hoje, pela manhã, pegou o “buzão” com destino a Aracaju, de onde parte as 13:30 com destino a Fortaleza, onde enfrenta a equipe do Ceará. Vai de “buzão”, porquê não tem vôo saindo de Salvador para Fortaleza hoje, em função da folia.

Para este jogo, Caio Júnior poderá contar com quase toda a equipe. Deola volta da contusão, toda a legião hermana está regularizada e razoavelmente condicionada fisicamente, Cardozo ok e por aí vai. De fora, apenas Victor Ramos, que apesar de regularizado, está aprimorando a parte física e Willie e Leilson, que já saíram do DM e também aprimoram o corpo.

E o que podemos esperar deste jogo? Caio deve manter a base que vinha atuando, promovendo a estréia, durante a partida, de algum  (ou alguns estrangeiros). Acredito que ele deva entrar em campo com Escudero, formando um meio campo com este, Cajá, Coruja e Bob ou Mancha. Preferia que Coruja atuasse ao lado de Luiz Alberto, mas não acredito nesta hipótese, como não espero que ele não me venha com Mancha e Bob juntos, pois aí vai ser um Deus nos acuda. Na zaga, com o retorno de Deola (apesar de não ter comprometido, Douglas ainda me deve um baiano) e Nino, o miolo de zaga vai de Gabriel e David Bráz (acredito que esta vai ser a última partida deste como titular) e a lateral esquerda com Mansur. 

E no ataque, vamos de Marcelo Nicácio (enquanto ele estiver fazendo gol, temos que aturar) e Marquinhos (está voltando a bater bem na bola), ou Dinei. Se não é nenhuma seleção, com certeza tem tudo para dar trabalho ao Ceará.

Há. “Só” faltam 36 dias  para a nossa estréia no campeonato baiano 2013…

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário