Lesão de Michel está cicatrizada

Boletim médico apresenta boas notícias. O exame de imagem do volante Michel mostrou que está cicatrizada a lesão grau 1 no músculo da parte posterior da coxa direita. O jogador já fez uma atividade leve na academia e deve ser entregue nesta terça-feira ao departamento físico.

“É ruim ficar sem treinar. 

As horas no departamento médico demoram de passar e prefiro estar dentro de campo”, comentou Michel, que foi submetido ao exame no início da tarde e logo depois fez uma atividade leve na academia. 

Sem treinar desde a chegada de Rio Tinto (PB), no dia 28 de dezembro, o lateral-direito passou por uma sessão de exercícios especiais com os fisioterapeutas do clube e não se queixa mais das dores na região pubiana. Nesta quarta-feira deve ser liberado para o departamento físico. 

 No treinamento desta segunda-feira, pela manhã, o goleiro Deola fez um movimento mais brusco e com dores lombares foi afastado das atividades no período da tarde. Deola deve retomar os treinamentos nesta terça-feira.

Treinando fisicamente, o atacante Dinei na sexta-feira já deve estar apto para voltar a trabalhar com bola. 

O jogador sofreu um trauma no mesmo joelho que machucou ano passado e ficou um bom período afastado.

O atacante Marquinhos, pela manhã, reclamou de uma dor na coxa, foi levado para fazer exame de imagem e o resultado deu negativo. À tarde, ele treinou normalmente,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário