ECV: Caio Jr. comanda trabalho técnico

O técnico Caio Jr. disse na tarde desta quinta-feira que está satisfeito com a resposta dos jogadores aos trabalhos nesta pré-temporada. Nesta quinta, já com a presença de Dinei, recuperado de um trauma no joelho direito, Caio comandou um treino técnico. 

“Gostei bastante pela dinâmica e pela evolução física dos jogadores”, disse ao final do treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. 

Caio dividiu os jogadores em quatro times, que se enfrentaram entre si, duas vezes, e além de Dinei, o zagueiro David Braz, recém-contratado, participou do treinamento. 

Os times: colete cinza – Alison (da base), Dinei, Arthur Maia, Iuri e Gabriel; colete preto – Douglas, Leílson, Reniê, Dimas e Alan Pinheiro; colete verde – Júnior (da base), Rodrigo Mancha, Marquinhos, Lúcio Maranhão e revezaram os garotos Alex e Euler, das categorias de base; camisa amarela – Deola, Marcelo Nicácio, Neto Coruja, David Braz e Léo. 

Com 15 pontos, o vencedor foi o time preto. O amarelo e verde empataram em segundo com sete e o cinza ficou na última colocação com cinco. Marquinhos e Alan Pinheiro, cada com 10 gols, foram os goleadores. Leilson marcou oito, Marcelo Nicácio e Arthur Maia sete.

O meia Mineiro chegou a calçar a chuteira para treinar, mas com o pé esquerdo cheio de calo acabou afastado.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*