Chevrolet patrocina o Campeonato Baiano 2013

Antes mesmo de a bola rolar, o Baianão 2013 já é um sucesso. Com nova fórmula, o campeonato atraiu atenções e se tornou ainda mais cobiçado.

A prova disso foi um anúncio feito pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, durante a festa de lançamento da competição, na quarta-feira (9). 

A montadora automobilística Chevrolet é a mais nova patrocinadora do Baianão.

Além da Bahia, a empresa também patrocinará outros 19 Estaduais. São eles os do Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Além dos valores estabelecidos no contrato, a Chevrolet disponibilizará carros para servirem de premiações da competição.

Os veículos serão expostos nos estádios durante as partidas.

As negociações entre Rodrigues e a montadora foram intermediadas pelo vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. “Nós demos a ideia ao Marco Polo de estender o patrocínio a outros campeonatos. Trabalhamos em conjunto, ele intermediou com as federações e eu fui fechando os acordos”, disse Sérgio Gomes, representante da Chevrolet para o futebol, à Folha.

Já Del Nero garantiu que o patrocínio trará benefícios para ambas as partes. 

“É bom para as Federações. Todo mundo precisa de patrocínio. Muitos vêm aqui, clubes e Federações, pedem ajuda para ter um patrocínio. É nossa obrigação ajudar”.

 Satisfeito com o negócio, o mandatário da entidade máxima do futebol baiano anunciou de que forma será estampada a marca da montadora. “Eles vão estampar sua marca de forma institucional. A placa da Federação que leva o nome “Campeonato Baiano 2013” passará a estampar “Campeonato Baiano Chevrolet 2013″. Além disso, eles vão fazer diversas ações, como sorteio de veículo para o campeão e também para os torcedores”, encerrou Ednaldo Rodrigues.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário