Bahia (FS) empata na abertura do Baianão

Na abertura  do Campeonato Baiano de 2013, o Bahia de Feira apenas empatou com o Juazeirense em 1 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Alberto Oliveira.O Bahia de Feira iniciou a partida pressionado o adversário e aos 3 minutos, Rômulo chutou de fora da área acertando o travessão. O time adversário se defendia como podia e o Tremendão dominava e tentava aproveitar os cruzamentos do lateral esquerdo George.

O Bahia de Feira abriu o marcador após Rômulo ter sofrido pênalti. Ele recebeu a bola de Rayllan e foi derrubado na área pelo zagueiro Rodrigo, Rayllan, aos 26 minutos do primeiro tempo, fez a cobrança de pênalti e marcou o primeiro gol do Campeonato Baiano.

No final do primeiro tempo o Bahia de Feira se descuidou e deixou o adversário empatar aos 42 minutos através de Deon. No segundo tempo o Bahia de Feira não apresentou o futebol esperado caindo o rendimento dando chances pára o Juazeirense criar jogadas de perigo. O técnico Lira tentou explorar mais a lateral, colocando Átila no lugar de Michel. Em seguida ele tirou Bruninho que sentiu cansaço e colocou Doriva.

O Bahia de Feira jogando em casa tinha a obrigação de vencer a partida e Arnaldo Lira fez a ultima substituição colocando Eder no lugar de Rômulo, mas o time não apresentou evolução.

Com o resultado, o Bahia de Feira soma um ponto na competição e volta a jogar no próximo domingo contra o Botafogo, às 16h (horário local), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.

Bahia de Feira: Jair; Michel ( Átila). Weverson, Paulo Paraíba e George; Carlos. Serginho, Bruninho (Doriva); Rômulo ( Eder) e Diego.
Técnico: Arnaldo Lira.

Juazeirense: Maicon; Catatau, Tiago, Rodrigo e Nenen;Vaguinho ( Douglas Amaral), Quirino, Capone e Vanderson (Diogo Capela); Bruno Recife e Deon
Técnico: Laelson Lopes. ( Informações do Site do Bahia de Feira)
 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*