Souza pronto para temporada 2013

Na primeira entrevista em 2013, o atacante Souza demonstrou tranquilidade ao falar sobre as expectativas do Bahia no ano. Perguntado sobre a importância de se manter a base, o atacante comemorou.

 “Conseguimos manter uma base, mesmo perdendo alguns jogadores que terminaram o ano muito bem. Mas chegaram alguns jogadores que podem nos ajudar e isso acaba dando um pouco de entrosamento. Hoje o treino foi com Talisca e Magno. Com Talisca nunca joguei e com Magno um jogo ou outro. Mas essa semana treinamos bem e espero que a gente possa está pronto para sábado”. 

Em 2012, o atacante foi o artilheiro do tricolor no ano, mesmo ficando de fora em várias oportunidades por lesões e suspensões. Perguntado sobre como seria o ano de 2013, o atacante foi enfático. 

 “Esse ano eu deixei bem claro que eu tenho que jogar mais. Infelizmente eu tive alguns problemas no ano passado, sofrendo algumas lesões. Acabou me prejudicando e prejudicando Bahia. Esse ano espero que eu possa jogar o máximo de jogos possíveis para a gente poder terminar em uma situação melhor no campeoato” 

 Além disso, Souza fez questão de demonstrar que está totalmente recuperado dos problemas de 2012.

“Estou bem, estou feliz, que é o mais importante. Estou alegre e sem dor nenhuma. Estou motivado para sábado entrar em campo e fazer muitos gols com a camisa do Bahia”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário