Atletas do Flu aguardam regularização

Atletas do Fluminense estão aguardando a regularização, para estarem em campo no próximo domingo diante da Jacuipense, na estréia do Campeonato Baiano. O atacante Geraldo e o meia Serginho, têm transferências internacionais e vivem a expectativa da documentação estar legalizada em tempo hábil.

O atacante Geraldo tem documentação que vem da Polônia, onde esteve atuando antes de vir para o tricolor feirense. “Já foi dada entrada nos papeis e estou aguardando a liberação da CBF para jogar. 

A vontade é grande de estar em campo e ajudar o Fluminense, já na estréia, a conseguir um bom resultado”, disse o jogador.

Serginho chegou a viajar na semana passada para Assunção, no Paraguai, para pegar a liberação do clube que estava atuando. 

“Consegui a documentação e agora estou aguardando a liberação para jogar. Espero que tudo esteja ok para a estréia e a gente possa se sair bem e ganhar o jogo contra o Jacuipense”, afirma Serginho. 

Em relação aos demais jogadores, os dirigentes tricolores já inscreveram e o time não deve ter maiores problemas para a estréia contra o Jacuipense. Cristiano Alves/Flu de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário