Atlético-GO x Bahia: Dragão já definido

Domingo é dia do juízo final, momento em que o Bahia dobrará os joelhos diante da verdade e dirá se tem pontos suficientes para se salvar do fogo ardente da Série B, em 2013. O tricolor hoje treinou em Goiás e se prepara para encerrar o Campeonato com a mesma agonia de como começou. Já o adversário, tranquilo, calmo e já humilhado, derrotado, afundado e rebaixado, só tem lucro em vencer o Bahia e depois abrir a mala branca para saber qual o tamanho dos dividendos.

Para este jogo, segundo matéria do site Terra, o técnico Jairo Araújo comandou um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira e definiu praticamente a equipe titular que enfrentará o Bahia, domingo, às 17 horas (de Brasília), no Serra Dourada pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A equipe sofrerá quatro mudanças com relação ao time que venceu o Palmeiras na última rodada. Na lateral direita Marcos ganhará a condição de titular, no lugar deixado por Adriano, essa mudança será a única por opção técnica.

Isso porque Jairo Araújo tem três desfalques certos para o jogo. 

O lateral esquerdo Eron e os volantes Marino e Ernandes estão suspensos e encerraram sua temporada pelo clube precocemente. Dessa forma, o zagueiro Diego Giaretta atuará no domingo na função de lateral esquerdo. O zagueiro Leonardo atuou entre os titulares no treinamento coletivo e deve formar dupla com Gustavo. 

No meio de campo outras duas mudanças, Pituca voltará ao time titular no lugar de Marino, após se recuperar de lesão e o garoto Mahatma Gandhi ganhará a vaga de Ernandes.

No setor mais ofensivo, nenhuma mudança, Rayllan continua como meia e a dupla de ataque formada por Patric e Diogo Campos. O time titular que o Atlético-GO deverá ter em campo na 38ª rodada será formado por: Márcio; Marcos, Gustavo, Leonardo e Diego Giaretta; Pituca, Dodó, Mahatma e Rayllan; Patric e Diogo Campos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário