Jogador de 1ª qualidade, presidente!

A negativa do presidente do Bahia logo a pouco, depois de ter colocado pela manhã a perspectiva da contratação de um jogador do arqui-rival surpreendeu só os mais incautos. Depois da contratação de Paulo Carneiro, ex-presidente do E.C.Vitória, o que poderia surpreender mais o torcedor tricolor? Será que o presidente do Bahia começou agora a torcer para seu clube e não conhece mais o que é ser jogador do Bahia?

A torcida do Bahia odeia Neto não é porque vestiu a camisa do arqui-rival, outros jogadores muito mais dignos vestiram as camisas de ambos os clubes e dignificaram o futebol baiano para sempre, um exemplo? Osny. Poderiam jogar no Bahia alguns jogadores do time de Canabrava sem problemas, sabemos quem é profissional e quem gosta só da fanfarronice. Neto é um exemplo desse jogadores que é melhor longe do Bahia e de clubes baianos. Não tenho dúvida!

Mas, perder tempo com Neto é coisa para torcedor lá do time do Aterro. Eu quero falar é de Adriano Michael Jackson e Moraes! Dois grandes jogadores que foram essenciais para o Bahia conseguir a última boa campanha num campeonato brasileiro de futebol, o ano da ascensão, 2010. Os dois jogadores reúnem toda a alegria de jogar futebol que já vimos em Douglas, Fito e Beijoca, são goleadores e sabem também tocar a bola e jogar também sem a bola.

Não me venham dizer que Moraes é um dos contratos que temos que engolir goela abaixo como o de Zé Roberto. Moraes tem futebol e tem história dentro do clube, tem serviços prestados ao Bahia, bom caráter e trabalhador sempre foi uma liderança positiva dentro e fora do campo. Moraes teve problemas na última passagem com o clube, não pode dar o que estamos acostumados a ver num futebol refinado porque esteve com problemas físicos e enfrentando um drama particular, a doença de seu pai.

Acredito que a volta desses dois grandes jogadores poderão fazer a diferença para a nação na hora de perdoar o presidente com essas bobagens de trazer jogador de time pequeno.

Autor(a)

Deixe seu comentário