Só para os fortes, Baêa!

Domingo é o jogo que certamente deverá definir a situação do tricolor, com a permanência na série “A”. Contudo, até o jogo contra o Atlético-GO, tenho certeza que vão fazer de tudo para maltratar o tricolor, aproveitando o momento de nervosismo da torcida pelo resultado não esperado.

Falarão a semana toda do E.C.Bahia, mas será em vão. Vão desaprovar o técnico tricolor, transformar a falha de Lomba numa espécie de “Barbosa 1950”. Deverão publicar fotos comprometedoras de jogadores do Bahia, enfim, vão fazer qualquer coisa para tirar a concentração do tricolor para a próxima partida. O que esperar então do tricolor diante dessa negatividade?

Todo tricolor de verdade vai é buscar em Goiânia novos ares para fazer uma próxima temporada melhor que esta a se encerrar  no próximo domingo.

E, como sou tricolor “puro-sangue”, eu me recuso a participar dessa pantomima de entregar o faca e o queijo para o “rato”. Jogamos por um empate contra os goianos, e só é possível a atitude de amor ao clube pela permanência num campeonato que só depende de um empate e  da garra dos nossos atletas.

O próximo jogo do tricolor é o jogo mais nervoso do ano, mas que o tricolor tem todas as condições de sair vitorioso e com o pé no campeonato brasileiro de 2013.

Vamos nos colocar acima da imprensa mais negativa e sensacionalista, pois somos Bicampeões nacionais e mais fortes que o “feitiço” que vem de ares “carregados” da outra banda da Bahia. O orgulho da Bahia deverá estar feliz domingo que vem e aliviado com o resultado. Somo tricolores, e não devemos cair na “pilha” da torcida rival na Bahia.

O campeonato brasileiro de série “A” é muito difícil e disputado, não é demérito algum jogar a última partida precisando de um empate, o Palmeiras gostaria de estar agora na nossa situação.

Quanto a temporada de 2013? Muitas coisas para pensarmos, mas só depois de domingo.

Se quiserem entender por que o Bahia não deve comemorar ascensão, leia aqui! Vergonha é não ter estrela!

Autor(a)

Deixe seu comentário