Domingo pra tratar bem as visitas

Parece que o efeito Pituaçu contagiou outras praças esportivas nessa penúltima rodada do Brasileirão e em apenas um jogo da rodada o mandante conseguiu sair vencedor.

Foram 4 vitórias dos visitantes, 5 empates e apenas o Cruzeiro fez prevalecer seu mando de campo, vencendo o Coritiba por 2 a 1 no independência. 

Os mandantes que perderam até não tinham motivação para lutar por conquistas, afinal 2 já estavam rebaixados (Palmeiras e Figueirense), e os outros 2 já não lutam por mais nada a algum tempo e não colocaram juntos sequer 10 mil torcedores no estádio para incentivar (Internacional e Botafogo). 

Mas quem jogou em casa e precisava desesperadamente dos 3 pontos decepcionou seus torcedores que agora vão para a última rodada com a corda no pescoço (Sport e Bahia). 

O Bahia segue sua sina de péssimos resultados em Pituaçu e finaliza o Brasileirão com apenas 42% de aproveitamento. Mas como a batalha final é longe de casa, a expectativa é de que o desempenho seja um pouco melhor e que o time enfim se livre do rebaixamento. 

Para o futebol baiano será muito importante e o torcedor agradece!

Victor Hugo 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário