William e Nino podem jogar contra o Paraná

Na tarde desta segunda-feira foi realizado um coletivo no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura com os jogadores que não iniciaram a partida de sábado, contra o ABC, no Barradão, juntamente com alguns juniores. 

A atenção maior foi para a presença do lateral-direito Nino e do atacante William, que estão voltando do departamento médico.

Os dois, inicialmente, esperaram o término da primeira etapa do treinamento para que fossem escalados pelo treinador Carpegiani.

Ambos evoluíram bem e serão observados nos treinamentos desta terça e de quarta-feira para Carpegiani avaliar se estão preparados para a partida com o Paraná Clube, sábado, às 16 horas, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. 

O último jogo de Nino foi contra o Boa Esporte, na 24ª rodada, dia 11 de setembro, enquanto William atuou diante do Guarani, na 25ª rodada, dia 15. Ao final do coletivo, consultado pelo técnico, William fez o sinal de positivo: 

“Já não tenho mais dor na coxa e estou sem ritmo, que é normal, pois foi meu primeiro coletivo depois de algum tempo parado”, comentou William que participou da coletiva na sala de imprensa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário