Vitória faz treino com portões fechados

Depois de realizar um treino coletivo-tático na noite desta quinta-feira, Paulo César Carpegiani conclui, nesta sexta-feira, pela manhã, a preparação do Vitória para enfrentar o Atlético PR, sábado, às 16 horas, no Barradão. 

Todos os jogadores, exceto Victor Ramos, com lesão muscular, participaram do treinamento desta quinta-feira. Às 18 horas, eles já estavam em campo e realizaram o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. 

Antes de comandar o treino tático, Carpegiani usando um quadro magnético mostrou como quer a equipe taticamente. Em seguida, realizou o treino de posicionamento, e depois liberou o coletivo, sempre interrompendo para corrigir.

Para a realização do treinamento, foram acesas as quatro torres de iluminação. O presidente Alexi Portela Júnior ao lado do gestor Raimundo Queiroz acompanhou toda atividade. 

Depois do coletivo-tático, os jogadores subiram para a chácara Vidigal Guimarães e já estão concentrados.
Victor Ramos e o meia Leilson, que se recupera também de uma lesão muscular, fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

O lateral-direito Léo deu prosseguimento à fase de recondicionamento físico com o professor Alex Fernandes, após ficar curado de uma lesão muscular.

Autor(a)

Deixe seu comentário