Depois de assalto, Bahia reforça segurança

Depois de ter três jogadores das categorias de base abordados por dois assaltantes dentro do próprio Fazendão, o Bahia resolveu tomar providências e garantiu já ter reforçado a segurança nas dependências do Centro de Treinamento, localizado no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador (BA). 

A assessoria de imprensa do Bahia informou ao site UOL, ainda, que responsáveis pelo clube tricolor já prestaram queixa na delegacia por conta do assalto, que aconteceu na tarde do último sábado, dia 13. 

Na ocasião, os três jogadores voltavam do almoço e caminhavam em direção às instalações da divisão de base, quando foram abordados por dois homens armados que haviam pulado o muro do Fazendão.

O zagueiro Róbson, que estava mais à frente, saiu correndo e conseguiu escapar, mas o lateral direito Paulo César e o atacante João Leonardo não resistiram à ação dos bandidos e tiveram seus aparelhos celulares tomados, além das bermudas e camisas que estavam vestindo, ficando apenas de cueca. 

No momento do assalto, os responsáveis pela segurança do clube estavam em horário de almoço, e somente as pessoas destinadas ao setor da portaria monitoravam quem entrava e saía do CT.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário