Vitória faz coletivo sem William

Carpegiani comandou um coletivo-tático na tarde desta terça-feira no campo do Barradão e nesta quarta-feira, pela manhã, finaliza em Salvador a preparação do Vitória para o difícil compromisso contra o Paraná, neste sábado, às 16 horas, em Curitiba. 

O time viaja na quinta-feira, às 9h20, e em Curitiba fará mais dois treinamentos: na própria quinta-feira, à tarde, e na sexta-feira, pela manhã.

O técnico rubro-negro fez algumas experiências no coletivo-tático desta terça-feira buscando a melhor formação para enfrentar o Paraná no Durival de Brito. 

Poupados, Léo (dores na coxa esquerda) e Nino (dores na região pubiana) serão avaliados no treinamento desta quarta-feira, quando Carpegiani fará a relação dos jogadores para a viagem. 

 “Nino fez reforço muscular e Léo tratamento. Amanhã (quarta-feira) eles serão reavaliados”, informou o médico Rodrigo Vasco da Gama, que esteve de plantão nesta terça-feira, à tarde. 

Outro que não participou do coletivo foi o atacante William (Foto) Orientado pelo preparador físico Ednilson Sena, o jogador correu em torno do campo do Barradão, e concluiu com alongamento.

Carpegiani testou duas formações durante o coletivo-tático que o time amarelo venceu por 1 a 0, gol de Pedro Ken.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário