Vitória 1 x 0 ABC: Carpegiani não gostou

O Esporte Clube Vitória venceu mais uma e só aguarda o tempo e hora certa para sacramentar o acesso e fazer a festa que a torcida merece, no entanto, é claro o declínio técnico a partir da segunda fase da competição. Hoje, por exemplo, fez uma péssima partida, notadamente no segundo tempo e venceu apenas aproveitando-se da pouca qualidade e nenhuma coragem do time potiguar. 

Não jogou nada, porém ganhou absolutamente tudo o que precisava, inclusive, queixas pontuais do técnico PC Carpegiani. Depois do jogo, o técnico fez as tradicionais considerações sobre a partida quando reafirmou o desejo de melhorar a equipe.

“Sou exigente e quero um futebol melhor, gosto de ganhar e convencer. Os jogadores também estão sentindo essa dificuldade de fazer as duas coisas, essa expectativa vem atrapalhando um pouco”, declarou o treinador. 

Para Carpegiani, a dificuldade do time para abrir o marcador, apesar da pressão exercida no inicio do segundo tempo, aumentou a tensão do time. “Isso passa uma certa insegurança ao torcedor. Faltam 10 jogos e temos de melhorar. Além do acesso, temos de buscar o título”, sentenciou o treinador.

Autor(a)

Deixe seu comentário