Fluminense completo contra o Bahia

O Bahia terá de jogar muito para manter o embalo, saindo de Pituaçu com os três pontos de que necessita. O adversário é o líder absoluto da competição e o time de melhor aproveitamento fora de casa e se não bastasse isto, o Fluminense deverá apresentar no jogo contra o Bahia, na quarta-feira, a mesma escalação dos confrontos contra Flamengo e Botafogo.

Com isso, o time terá pela terceira vez seguida os mesmos titulares. Algo raro nesta temporada.

De acordo com os sites cariocas, o Fluminense teve a mesma escalação por três jogos seguidos somente uma vez em 2012. E os resultados nesse período foram bons: triunfos sobre São Paulo e Palmeiras e o polêmico empate com o Cruzeiro, todos eles pelo Brasileirão. 

Ao longo do ano, o time teve de conviver com a disputa simultânea de competições e com algumas lesões de peças importantes, em consequência do apertado calendário.

Os zagueiros Anderson e Leandro Euzébio seguem sob os cuidados do departamento médico e ainda não têm previsão de voltar a ter condições de jogo. Enquanto o primeiro sofre com dores na coxa direita, o segundo está com um incômodo no joelho esquerdo. Com isso, Digão seguirá entre os titulares.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário