ABC deve estrear zagueiro contra o Vitória

O zagueiro Gladstone tem grandes chances de fazer sua estreia com a camisa do ABC no próximo sábado, contra o Vitória. Com a suspensão do também zagueiro Vinícius, que tomou seu cartão amarelo, a probabilidade de Gladstone estar em campo contra o líder da Série B é alta. É o que informa o Site Gazeta Esportiva.

“Estou ansioso, mas sei que aqui tem grandes jogadores e respeito muito os meus companheiros. É uma briga sadia e acredito que quem entrar vai estar preparado para contribuir com a busca do resultado positivo. Já estou me sentindo bem, 100% fisicamente e pronto para jogar. 

Venho treinando forte desde a minha chegada e estou preparado para estrear. Se o professor optar por mim, vou dar o melhor em campo para ajudar o ABC a buscar os resultados”, declarou o defensor, que já teve passagens por equipes como Juventus, da Itália, Palmeiras e Cruzeiro, além da Seleção Brasileira. 

 Caso o técnico Ademir Fonseca opte por deixar Gladstone no banco, quem irá formar a zaga com Flávio Boaventura será Leandro Cardoso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário